PM de Biguaçu apreende submetralhadora, espingarda calibre 12 e drogas

Publicidade
Armas e drogas apreendidas (Foto: PM de Biguaçu)
Armas e drogas apreendidas (Foto: PM de Biguaçu)

A Polícia Militar de Biguaçu retirou das ruas, nesta segunda-feira à tarde, uma submetralhadora Beretta (de fabricação italiana) que estava sendo usada para cometer assaltos na região dos bairros Bom Viver e Janaína, além de bairros de São José. A arma – que usa munição calibre .40 e pode efetuar mais de 30 disparos consecutivos – estava em posse de um adolescente.

Conforme informações repassadas ao Biguá News pelo 2º tenente Eduardo Antonio Schwarz, a abordagem ao suspeito ocorreu por voltas das 15h. Uma guarnição do 24° Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) já estava à procura do acusado de efetuar roubos no município de Biguaçu. Ele foi localizado no bairro Bom Viver.

Continua após a publicidade

Com apoio de outras viaturas, a PM logrou êxito em localizar também uma espingarda calibre .12, carregadores da submetralhadora, munições, 533 micropontos de LSD, 66 comprimidos de ecstasy, um torrão de maconha, além de três petecas de cocaína.

O menor de idade foi apreendido, juntamente com todo material ilícito, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu para as providências cabíveis.

submetralhadora
Submetralhadora em destaque (Foto: PM)
Publicidade