Dois ladrões são presos após troca de tiros com a polícia em Florianópolis

Publicidade

PM SC - blitzDois homens acusados de roubo à mão armada foram presos, nesta terça-feira à tarde, após troca de tiros na região central de Florianópolis . Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperadas três bolsas, um veículo Hyundai i30 e R$ 2.030 em dinheiro.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a prisão em flagrante dos acusados foi possível após uma ação rápida e eficiente envolvendo policiais da Rocam/Choque, Batalhão de Aviação, Canil e 4º Batalhão de Polícia Militar.

Continua após a publicidade

Assim que a Polícia Militar foi informada do crime, guarnições iniciaram buscas aos acusados de cometer roubo a um estabelecimento comercial e levar bolsas e o veículo de uma das vítimas. Durante as rondas, policiais da Rocam/Choque localizaram o veículo roubado. Os ocupantes, ao se depararem com a viatura policial, efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou.

Os policiais seguiram acompanhando o veículo, e novamente houve troca de tiros. Os criminosos então pararam o veículo, saíram atirando e fugiram a pé para uma mata. “Guarnições do Águia, Canil e do 4º Batalhão foram acionadas para auxiliar nas buscas, o local foi cercado e os dois acusados foram capturados e presos”, informou o cabo PM Erieles Pires Viríssimo .

Publicidade