Dois são pegos pela Polícia Militar acusados de roubo em São José

Publicidade

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem e apreenderam um adolescente que roubavam pessoas em via pública, e ainda recuperaram um celular roubado e apreenderam drogas ilícitas, na rua Francisco Jacinto de Melo, Areias, em São José.

Os policiais, de uma viatura de área, iniciaram as diligências através de um celular, que os suspeitos deixaram cair durante a fuga em um dos roubos. O homem, de 31 anos de idade, foi abordado com uma mulher, de 20 anos, em motocicleta Honda CG 125 de cor branca. Ele indicou um adolescente, irmão da mulher que estava em sua motocicleta, como sendo um dos responsáveis pelos crimes.

Continua após a publicidade

Policiais da Agência de Inteligência  deslocaram, em apoio, a uma residência na rua Francisco Alves, no Real Parque, onde o adolescente, de 15 anos de idade, foi abordado. Ele admitiu ter efetuado os crimes e entregou um celular roubado. Em seu quarto os policias encontraram aproximadamente 500 gramas de maconha.Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central Regional de Plantão Policial de São José, onde foram reconhecidos por pelo menos dez vítimas.

 

Publicidade