Dois traficantes são presos em Biguaçu com mais de 100 pedras de crack

Publicidade

Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Biguaçu prenderam, nesta quinta-feira, no final da tarde, dois homens acusados de praticarem tráfico de drogas. Eles foram pegos por militares do  Pelotão de Patrulhamento Tático, no beco que dá acesso à praia, na rua Paranapanema, bairro Saveiros. Com os acusados foram localizadas 119 pedras de crack, oito ‘petecas’ de cocaína e R$ 145 em dinheiro.

De acordo com informações da PM, uma viatura de patrulhamento estava em rondas quando recebeu denúncia anônima dando conta de que dois suspeitos estariam realizando a venda de entorpecentes. Prontamente a guarnição deslocou-se até lá. Ao avistarem os policiais, os suspeitos começaram a correr e foram abordados.

Continua após a publicidade

Durante a fuga os homens jogaram dois embrulhos plásticos com os entorpecentes, que foram posteriormente encontrados. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que  foram encaminhados à central de flagrantes da Polícia Civil, em São José, junto com os objetos apreendidos.

Ao todo, os dois estavam com 119 pedras de crack e oito petecas de cocaína (Foto: PM)
Ao todo, os dois estavam com 119 pedras de crack e oito petecas de cocaína (Foto: PM)
Publicidade