Douglas mostra que sentiu o golpe ao mandar Matheus responder Salete

Publicidade

Coluna Entrelinhas/Alexandre Alves – O secretário-adjunto da Casa Civil de Santa Catarina, Matheus Hoffmann Machado, respondeu publicamente, nesta quinta-feira (16), a vereadora Salete Cardoso (PL) sobre críticas que ela faz sobre suposta falta de apoio do Governo do Estado para manutenção da maternidade no Hospital de Biguaçu. Ela vem fazendo essa afirmação há várias semanas e subiu o tom nos últimos dias. E os golpes que ela dá tem direção: o chefe da Casa Civil, Douglas Borba (PSL).

Douglas Borba (Foto: Biguá News/Arquivo)

Salete ataca pesado. E Douglas mandou Matheus responder com uma postagem mais pesada ainda (leia abaixo) afirmando que a vereadora mente ao propagar que a maternidade foi abandonada pelo Estado. Matheus baixou o machado em Salete chamando-a de “mentirosa” e espalhadora de “fake-news“. Anexou em sua mensagem documentos que comprovariam repasses ao hospital biguaçuense.

Continua após a publicidade

Leia também:

PSL emite nota após candidatura de André ser ‘frita’ por declarações

Este colunista não está analisando se as informações da vereadora são verdadeiras ou falsas, mas como a resposta foi feita, baixando o nível. Se é mentira o que Cardoso diz, peça reparo do dano na Justiça. E, logicamente, políticos bem assessorados também respondem com notas oficiais, de forma elegante e com linguajar apropriado.

Matheus Machado (Foto: Biguá News/Arquivo)

Responder a uma crítica de forma tão exacerbada como Matheus fez – a mando de seu chefe – revela que Douglas está sentindo os golpes que Salete está disparando no seu rim e na boca do estômago. A intenção de Salete é clara, ir golpeando Douglas durante todo o período eleitoral, pois ela tem pretensão de ser candidata a prefeita da cidade – em lado oposto ao do grupo comandado por Borba.

Ao baixar o nível, a dupla da Casa Civil de Santa Catarina entra no jogo da vereadora. As críticas dela estavam circulando apenas em sua “bolha social” – que tem alcance limitado. Agora, elas ganham mais repercussão, com notas em sites, jornais e compartilhamento em redes sociais.

Douglas sentiu as pancadas e tentou dar o contragolpe. Resta saber se acertou a adversária ou a si mesmo.

Acesse este link para receber notícias no seu WhatsApp:  https://chat.whatsapp.com/Lr2r6kNj9aTBoQTmzAj14I

Salete Cardoso (Foto: Biguá News/Arquivo)

Nota publicada por Matheus:

A vereadora Salete Cardoso parece ter sido possuída pelo vírus da MENTIRA e seguindo o péssimo exemplo de seu ídolo Senador especializou-se na criação e  compartilhamento de Fake News tentando tirar proveito político num momento tão delicado em que vivemos.

Em recente postagem, mente descaradamente dizendo que o Governador Moisés não enviou qualquer recurso para o Hospital de Biguaçu desde que tomou posse.

Não acredite em politico mentiroso.

Biguaçu recebeu do Governo do Estado em 11/10/2019 o valor de R$ 720.000,00.  

Para este ano já estão garantidos R$ 504.000,00 numa primeira etapa, que devem estar chegando na conta da Prefeitura por estes dias.

A vereadora é bem assessorada e sabe que divulgar FAKE NEWS é crime.

Mal intencionada, ela pode até imaginar que engana algumas pessoas durante um curto espaço de tempo, porém JAMAIS enganará a TODOS durante TODO o tempo.”

Publicidade