Governador deveria exonerar secretário que chamou senador de mentiroso

Publicidade

Coluna Entrelinhas/Alexandre Alves – O governador Carlos Moisés (PSL) deveria exonerar hoje mesmo o secretário-adjunto da Casa Civil, Matheus Hoffmann Machado, por este ter feito uma crítica ácida a um senador da República. Este colunista não está fazendo, aqui, uma defesa do senador Jorginho Mello (PL), tão pouco um ataque pessoal a Matheus. Está apenas analisando a atitude de Hoffmann – que, exercendo um cargo de certa importância no Governo do Estado, resolveu chamar o senador de “mentiroso” e “espalhador de fake news.

Matheus Hoffmann Machado (Foto: Biguá News/Arquivo)

Pela atitude de Matheus – que é o “braço-direito” do chefe da Casa Civil, Douglas Borba (PSL) – parece que o governador Moisés tem apoio de sobra na bancada federal, em Brasília, e pode se dar ao bel prazer de queimar pontes com quem quer que seja no Congresso Nacional. Todos em Santa Catarina – até as criancinhas do primário – sabem que o governo estadual tem poucos parceiros em âmbito federal. Nesse cenário, não é de bom juízo desferir ataque em quem possa eventualmente vir a lhe ajudar, seja com voto em projetos, ou em busca de recursos federais.

Continua após a publicidade

Leia também:

Douglas mostra que sentiu o golpe ao mandar Matheus responder Salete

PSL emite nota após candidatura de André ser ‘fritada’ por declarações

Nota publicada por Matheus:

A vereadora Salete Cardoso parece ter sido possuída pelo vírus da MENTIRA e seguindo o péssimo exemplo de seu ídolo Senador especializou-se na criação e  compartilhamento de Fake News tentando tirar proveito político num momento tão delicado em que vivemos.

Em recente postagem, mente descaradamente dizendo que o Governador Moisés não enviou qualquer recurso para o Hospital de Biguaçu desde que tomou posse.

Não acredite em politico mentiroso.

Biguaçu recebeu do Governo do Estado em 11/10/2019 o valor de R$ 720.000,00.  

Para este ano já estão garantidos R$ 504.000,00 numa primeira etapa, que devem estar chegando na conta da Prefeitura por estes dias.

A vereadora é bem assessorada e sabe que divulgar FAKE NEWS é crime.

Mal intencionada, ela pode até imaginar que engana algumas pessoas durante um curto espaço de tempo, porém JAMAIS enganará a TODOS durante TODO o tempo.”

Publicidade