Empossado novo secretário de Assistência Social e Habitação de Biguaçu

Publicidade
Empossado novo Secretário de Assistencia Social e Habitação de Biguaçu (Foto Paulo Rodrigo Ferreira – DICOM PMB)

Da Assessoria – O prefeito Ramon Wollinger empossou na tarde de segunda-feira (5), o novo secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Marcelo dos Santos. O empossado substituirá a titular da pasta, Dircilene Carmelita da Luz, que está em licença maternidade.

Marcelo é professor, formado em Letras e História, pós-graduado em práticas interdisciplinares e mestrando em Ciências da Linguagem. Já exerceu o cargo de diretor da Escola Básica Municipal Fernando Bruggemann Viegas de Amorim, no Jardim Janaína e foi diretor da Câmara Mirim de Biguaçu.

Continua após a publicidade

“A Secretaria de Assistência Social possui uma grande complexidade de serviços e programas e por isso exige grande responsabilidade de toda nossa equipe. Desejo ao Marcelo muito sucesso neste período em que estará à frente da pasta”, comentou o prefeito Ramon Wollinger. O prefeito enalteceu também o trabalho desenvolvido pela secretária licenciada.

Marcelo agradeceu a indicação do presidente da Câmara, Marconi Kirch, presente na posse, e disse estar motivado e animado com a função assumida na administração municipal. “O desafio é enorme. Queremos com nossa equipe manter a qualidade nos trabalhos sociais desenvolvidos na Secretaria, ampliar a atenção às famílias mais necessitadas e que vivem em situação de vulnerabilidade e dar continuidade, ampliando os serviços sociais oferecidos pelo município”, finalizou.

Participaram do ato, o vice-prefeito Vilson Norberto Alves, o secretário municipal de Administração, Daniel César da Luz e funcionários das secretarias municipais de Assistência Social e Habitação e de Educação.

Publicidade