Convênio beneficia empresas de baixa complexidade em Antônio Carlos

Publicidade
Prefeito Geraldo Pauli assina termo de compromisso com o SC Bem Mais Simples (Foto: Assessoria)

O prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli, esteve nesta terça-feira (6) na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), em Florianópolis, onde assinou o termo de compromisso para a implantação do SC Bem Mais Simples. O projeto beneficia empresas de baixa complexidade, ou seja, com atividades que não comprometem a segurança sanitária, ambiental e com baixo potencial poluidor, que terão mais agilidade nos processos de aberturas, licenciamentos, alvarás, fechamentos, entre outros.

Pauli aproveitou a reunião com o secretário da SDS, Carlos Chiodini, para fazer outras duas reivindicações para o município. A primeira solicitação diz respeito a recursos para implantação de projeto para gestão integrada de resíduos urbanos com estação de tratamento de resíduos.

Continua após a publicidade

O prefeito requisitou, também, que em 2019, ano do centenário de nascimento do padre, cientista, botânico e escritor Dr. Raulino Reitz, o antônio-carlense seja lembrado em eventos e ações comemorativas com abrangência estadual.

Leia mais notícias de Antônio Carlos

As informações são da assessoria.

Publicidade