Encontrada em Biguaçu garota que estava desaparecida há uma semana

Publicidade
Tabata é entregue ao pai (Foto: PM)
Tabata é entregue ao pai (Foto: PM)

O sargento Ivan de Jesus e o cabo Sérgio Luis Ribeiro, da equipe do SOS Desaparecidos da Polícia Militar, localizaram, nesta segunda-feira à tarde, em Biguaçu, a adolescente Tabata Gabriela Mangger Fernandes, de 14 anos, estava desaparecida há uma semana.

Ela havia saído da casa dos pais, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, no dia 14 de março. Desde então, ela não dava notícias à família.

Continua após a publicidade

De acordo com o cabo Ribeiro, a adolescente estava na casa de um colega, no bairro Saveiro.

“A equipe do SOS foi informada que ela havia saído para ir a uma padaria no Rio Tavares e sumiu. Através de investigação conseguimos chegar até a essa casa no bairro Saveiro. Ela estava junto com um colega, que também é menor de idade, e com os familiares dele”, disse o policial, ao Biguá News.

Tabata foi conduzida por Ribeiro e pelo sargento Ivan ao SOS Desaparecidos, onde acabou entregue ao pai dela, que vai tomar a medidas cabíveis. “Ela estava bem e com saúde. Foi mais um serviço feito pela equipe com sucesso”, comemorou Ribeiro.

No dia do desaparecimento, a menor de idade estava com apenas R$ 4 no bolso e somente com a roupa do corpo. Segundo informações da família, Tabata é uma menina tranquila e não era de ficar sem dar notícias aos pais.

Publicidade