Escalação do Figueira é definida nesta sexta

Publicidade

Na véspera que antecede mais uma importante partida no Campeonato Brasileiro da Série ‘A’ –  desta vez diante do Santos -, o treinador do Figueirense, Hudson Coutinho, vai definir quem serão os substitutos do lateral-direito Leandro Silva e do atacante Clayton, que estão fora do jogo por força de suspensão automática. No  treinamento da tarde desta quinta-feira, ele não definiu a escalação e só deverá escolher os que entram jogando após o coletivo desta sexta-feira.

Para o confronto com o Peixe, o Furação apostará em cada detalhe para sair vitorioso.Sendo assim, em mais um dia de preparação  no estádio Orlando Scarpelli, houve diversas paralisações para orientações do técnico,  principalmente nas jogadas de bola parada, situação também muito trabalhada no treino desta tarde. Além das jogadas ensaiadas, Coutinho também aprimorou as finalizações.

Continua após a publicidade

O jogo decisivo com o Santos que acontece no sábado (24), às 18h30, no Scarpelli. O Figueirense precisa vencer a partida e conquistar os três pontos, para abrir distância da zona de rebaixamento. Atualmente, o Figueira é o 15º colocado, com 34 pontos – apenas um acima da ‘zona da degola’.

Treinador do Figueirense comanda treino no estádio Orlando Scarpelli antes de jogo contra o Santos
Treinador do Figueirense comanda treino no estádio Orlando Scarpelli antes de jogo contra o Santos
Publicidade