Avaí quer somar três pontos em Chapecó

Publicidade

O clássico catarinense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘A’, entre Chapecoense e Avaí, neste domingo, a partir das 17h, na Arena Condá, em Chapecó, deve um daqueles jogos bem disputado, se depender da vontade dos jogadores do time de Florianópolis. Os dois clubes estão necessitando da vitória para se afastar do perigo do rebaixamento e não vão dar moleza.

Ontem,  o zagueiro Antônio Carlos disse que para o Avaí é “ganhar ou ganhar”. E, nesta quinta-feira, depois dos treinamentos no Costão do Santinho, o atacante Anderson Lopes disse que somente a vitória interessa ao Leão. “Acho que tanto eles quanto nós vamos querem a vitória. Creio que mais três ou quatro vitórias nos livram do rebaixamento e estamos atrás disso. Vamos lá para buscar os três pontos”, afirmou, em entrevista coletiva.

Continua após a publicidade

Os treinos desta quinta foram no Norte da Ilha, mas as intensas chuvas que caíram em Florianópolis nos últimos dias deixaram o gramado encharcado. Porém as poças não diminuíram o ritmo das jogadas no trabalho técnico desenvolvido pela comissão avaiana. Nesta sexta-feira (23), o elenco se reapresenta para os treinos no Estádio da Ressacada. A atividade terá início às 10h.

No primeiro turno do brasileirão, o Avaí derrotou a Chape por 2 a 1, no estádio da Ressacada
No primeiro turno do brasileirão, o Avaí derrotou a Chape por 2 a 1, no estádio da Ressacada
Publicidade