Escola de Biguaçu arrecada agasalhos na campanha ‘Aqueça um Amigo’

Publicidade

Campanha-do-AgasalhoA Escola Municipal Fernando Viegas de Amorim, que integra a rede de ensino de Biguaçu, iniciou a campanha do agasalho para o inverno de 2015. Foram distribuídos 700 panfletos de divulgação para todos os alunos e professores do Ensino Fundamental da unidade.

A campanha partiu da iniciativa das professoras Maria de Lourdes Borba Santos, Carmem Fátima Beprá Kolln e Goretti Amorim.

Continua após a publicidade

O projeto “Aqueça um Amigo” tem como objetivo conscientizar toda a comunidade escolar da unidade de ensino Viegas, pois o frio está chegando e a união e a solidariedade podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Até o dia 30 junho, todos podem participar da campanha doando roupas, calçados e cobertores para quem precisa. O ponto de coleta é na própria escola, localizada no bairro Jardim Janaína.

A secretária de Educação, Márcia Rodrigues de Azevedo, ressalta a importância da ação e os valores trabalhados num projeto como este.

Para ajudar, leve seus donativos na sede da escola, na Rua Benta Gertrudes, s/n – Jardim Janaína. Mais informações pelo telefone (48) 3285-8211.

 

Publicidade