Estrada Geral de Santa Cruz, em Biguaçu, recebe melhorias

Publicidade

Assessoria

Foto - Kleber Damásio/Secom
Foto – Kleber Damásio/Secom

A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Aquicultura, está realizando a restauração em lajotas da Estrada Geral de Santa Cruz.

Continua após a publicidade

Devido à intensa passagem de caminhões, as lajotas acabaram cedendo e mediante a essa situação a Prefeitura de Biguaçu já tomou as medidas necessárias, fazendo assim a restauração da via, sob coordenação do diretor regional da comunidade de Santa Catarina e Santa Cruz, Valdir Valdomiro Bittencourt, retomando normalmente o tráfego de automóveis nos pontos já restaurados.

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, destacou que está sempre atento às necessidades da região rural. “É muito importante esta restauração, pois como passam muitos veículos o trânsito acabou ficando prejudicado e com o procedimento da restauração melhora significativamente o fluxo de veículos que transitam diariamente na via”.

O diretor da Secretaria Municipal de Agricultura, Elson João da Silva afirmou que “a restauração desta rua é de suma importância para a comunidade que vive na área rural, as melhorias inicialmente prioriza os pontos mais críticos para melhorar a acessibilidade de todos”.

Publicidade