Exame de Vilson dá positivo para Covid-19 e ele ficará isolado

Publicidade

Carol Ramos/Assessoria – Na tarde desta sexta-feira, 16 de outubro, o candidato a prefeito de Biguaçu pelo Progressistas, Vilson Norberto Alves, recebeu exame com resultado positivo para Covid-19. Por precaução, Vilson aguardava o diagnóstico isolado em casa desde terça-feira, recebendo diariamente o apoio de amigos, familiares e eleitores pelas redes sociais.

Vilson, em vídeo publicado em sua rede social informando o diagnóstico

O candidato a vice-prefeito Sargento Ângelo assume a agenda de Vilson e segue nas ruas trabalhando em parceria com os candidatos a vereador pela coligação Biguaçu em Primeiro Lugar. A carreata programada para este sábado, 17 de outubro, passará em frente à casa de Vilson, no bairro Bom Viver, em demonstração de apoio à sua recuperação.

Continua após a publicidade

Emocionado, em uma gravação para dar a notícia nas redes sociais, Vilson reforçou a importância dos cuidados em tempos de pandemia. “Ninguém está livre da contaminação e, comigo, não foi diferente. Peço a todos que redobrem os cuidados porque o índice da doença ainda não baixou. Minha vontade é estar com o povo, mas saúde em primeiro lugar”, disse. Assim que liberado pelos médicos, Vilson retomará as atividades de campanha.

Publicidade