Figueirense aprimora finalizações em treino

Publicidade
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O técnico Hudson Coutinho colocou os jogadores do Figueirense para treinar finalizações, durante o trabalho desta quinta-feira à tarde, no gramado do estádio Orlando Scarpelli.

O objetivo é ‘acertar a pontaria’ nesta reta final de Campeonato Brasileiro,  para vencer pelo menos dois dos quatro jogos que faltam e eliminar riscos de ser rebaixado para a Série ‘B’.

Continua após a publicidade

O treino de chutes a gol foi seguido por uma atividade de posse de bola em campo reduzido. Os trabalhos  fazem parte da preparação para o confronto com a Ponte Preta, na próxima semana, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas (SP).

Foi o terceiro dia seguido de treinos nesta semana. As outras atividades do Figueirense foram realizadas no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Os treinamentos prosseguem nesta sexta-feira (13). A atividade está marcada para às 16h, no CFT do Cambirela.

O time catarinense está na 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos – dois acima da zona de rebaixamento -, e necessita vencer a Ponte Preta, fora de casa.

Publicidade