Figueirense começa pré-temporada no dia 6

Publicidade

Os trabalhos do Figueirense como preparação para a temporada 2016 começam no próximo dia 6 de janeiro, quando os jogadores se apresentam no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.  As atividades iniciais serão dedicadas para a realização de obrigatórios exames médicos que marcam o começo da programação do clube.

Após a realização dos exames médicos, o Figueirense inicia de fato os trabalhos nos campos do CTF do Cambirela, com testes físicos e em seguida os treinamentos com bola, comandados pelo técnico Hudson Coutinho e sua comissão técnica.

Continua após a publicidade

No dia 8 de janeiro, os atletas que começam a pré-temporada 2016 iniciam também o período de concentração. Os trabalhos de pré-temporada seguem até o dia 27 de janeiro, véspera da data marcada para a estreia do Figueirense na Copa Sul-Minas-Rio.

No dia 28, o adversário da nova competição será o América Mineiro, na cidade de Belo Horizonte (MG).
Três dias após o confronto com a equipe mineira, o Figueirense faz a sua estreia no Campeonato Catarinense 2016. O adversário será o Brusque, no dia 31 de janeiro, às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
Publicidade