Figueirense goleia o XV Piracicaba na Copa SP

Publicidade

O Figueirense goleou o XV de Piracicaba pelo placar de 4 a 0, nesta terça-feira à noite, em seu segundo jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, realizado no estádio de Taboão da Serra (SP). Com a vitória, o alvinegro catarinense foi a seis pontos e lidera o grupo 18 da copinha. Mas o time de Florianópolis ainda não está classificado, pois Taboão e o Fast (AM) também podem chegar aos seis pontos, na última rodada, e a classificação ser decidida nos critérios de desempate.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O jogo

Continua após a publicidade

O  ‘Furacão’ saiu na frente do XV logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de João Pedro cobrando falta. O jogo ficou equilibrado até o intervalo.

No entanto, o alvinegro catarinense foi arrasador na etapa final. Igor ampliou aos seis minutos do segundo tempo. Daniel dos Anjos fez o terceiro, aos 33, e Igor voltou a marcar, aos 41, fechando o placar.

Na terceira rodada, que acontece na quinta-feira (7), o Figueirense enfrentará a equipe de Taboão da Serra, às 19h. O Figueirense jogará por um empate para se classificar e terminar a primeira fase na liderança do grupo.

Na segunda fase, os dois classificados do grupo 18 fazem confrontos de 1º contra o 2º colocado, diante dos times que avançarem da chave 17- que tem o São Paulo, Audax, Paulista e Tiradentes.

Publicidade