Figueirense intensifica treinamento físico

Publicidade
figueuira-treino_areia
Assessoria

A comissão técnica do Figueirense intensificou, esta semana, os treinamentos físicos para os jogadores, visando a preparação para a Copa Sul-Minas-Rio (Primeira Liga) e Campeonato Catarinense – que vão começar no final de janeiro.

Nesta sexta-feira, o grupo alvinegro que realiza a pré-temporada participou de uma atividade física na praia Brava, localizada no Norte de Florianópolis. Por cerca de uma hora, os atletas trabalharam forte sob o comando do preparador. O exercício na areia exige mais da musculatura e dá condicionamento físico.

Continua após a publicidade

Neste sábado, o grupo volta a treinar em período integral no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Durante a semana, houve início do trabalho com bola. O técnico Hudson Coutinho colocou os atletas para treinarem finalização e fez um trabalho tático.

O primeiro jogo oficial do Figueirense no ano será no dia 28, contra o América (MG), em Belo Horizonte, pela Primeira Liga. Depois, fará a estreia no Campeonato Catarinense, dia 31, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Brusque. Antes, no dia 20, faz jogo treino com o Inter de Lages e, no dia 23, com o Metropolitano.

Publicidade