Homem é preso em bairro de São José após apontar ‘fuzil’ para a PM

Publicidade

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (13), na rua dos Operários, bairro Dona Wanda, em São José, depois de apontar um simulacro de fuzil para policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que realizavam policiamento ostensivo.  Com o indivíduo também foram encontradas drogas e produtos furtados.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando os policiais se aproximaram do  suspeito para efetuar a abordagem, o homem apontou uma ‘arma de fogo’ para a guarnição e fugiu em direção a um matagal. Na fuga, ele abandonou o simulacro de fuzil e uma sacola com 11 tabletes de maconha.

Continua após a publicidade

A pessoa foi detida e, junto com os produtos apreendidos,  encaminhada à Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de São José.

Flagrante das câmeras de vigilância

Foto: Daniel Pereira - Secom
Foto: Daniel Pereira – Secom

Já por volta das 3h, os operadores das câmeras da Central de Operações Integrada (COI), com sede na Prefeitura de São José, observaram dois suspeitos na marginal da BR-101, sentido norte, próximo ao trevo de Barreiros. Eles saíram de uma loja de materiais de construção carregando algumas caixas.

Avisados, policiais de três viaturas conseguiram abordar um dos homens, de 40 anos. Foram recuperados um gerador, uma parafusadeira e três furadeiras. O homem e os materiais recuperados foram encaminhados à CRPP de São José, informa a soldado Josiane Cordeiro Marcelino.

Publicidade