Figueirense treina com portões fechados para ‘duelo’ com Coritiba

Publicidade

Na semana de preparação para enfrentar o Coritiba fora de casa, o Figueirense deu sequência aos seus treinamentos nesta quinta-feira (29). Pelo segundo dia consecutivo, o elenco alvinegro treinou forte no Estádio Orlando Scarpelli realizando os ajustes finais para a disputa de mais uma rodada importante no Brasileirão. As atividades foram com portões fechados. O técnico Hudson Coutinho trabalhou com os atletas diversas jogadas técnicas, posicionamento e bola parada. O fim do treinamento foi marcado por uma intensa disputa  de posse de bola em campo reduzido.

As novidades para a equipe do ‘Furacão’ no fim de semana podem ser os retornos do lateral-direito Leandro Silva e do atacante Clayton, que cumpriram suspensão automática na última rodada e não atuaram no confronto diante do Santos.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (30), o elenco do Figueirense treina às 10h, no Scarpelli, e após o almoço segue viagem para a cidade de Curitiba. O treino será o último da equipe antes do confronto com a equipe paranaense. A partida, marcada para este sábado, a partir das 21h, no estádio Couto Pereira,  é um confronto direto pela permanência na Série ‘A’. Enquanto o Figueira está na 15ª colocação, com 35 pontos, o Coxa está na 17ª, dentro da zona de rebaixamento, com 33 tentos na tabela.

Figueirense retoma treinos para enfrentar o Corinthians no próximo sábado
Figueirense retoma treinos para enfrentar o Coritiba neste sábado

Com informações da assessoria do clube.

Publicidade