Figueirense vira sobre Goiás no Serra Dourada

Publicidade

IMG_3296

Na raça e na emoção, o Figueirense conquistou um resultado muito importante dentro do Campeonato Brasileiro da Série A 2015, onde o alvinegro tem como objetivo permanecer na elite do futebol nacional. Na tarde deste domingo (04), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o alvinegro venceu o Goiás pelo placar de 3 a 2.

Continua após a publicidade

Na primeira etapa, o Figueirense sofreu duas baixas com a expulsão do meio-campo Carlos Alberto e em seguida sofrendo um gol de pênalti cobrado por Zé Eduardo.

Porém, na segunda etapa o Figueirense se transformou e através da superação virou o jogo com dois gols do atacante Dudu em duas assistências do também atacante Clayton. O alvinegro ainda sofreu o empate mas quase no fim do jogo Rafael Bastos acertou belo chute de fora da área para marcar o terceiro gol do Furacão que decretou a vitória pelo placar de 3 a 2.

O próximo jogo do Figueirense é contra o Flamengo, no dia 14 de outubro, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS (2)

Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Rafael Forster; David (Lucas Coelho), Patrick e Felipe Menezes (Liniker); Erik, Zé Love (Carlos Eduardo) e Bruno Henrique.

Técnico:Artur Neto

FIGUEIRENSE (3)

Alex Muralha; Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves e Juninho; João Vitor, Fabinho, Carlos Alberto, Yago (Rafael Bastos); Dudu (Bruno Dybal) e Clayton (Thiago Santana).

Técnico: Hudson Coutinho

Gols: Zé Love (G), aos 49 minutos do primeiro tempo; Dudu (F), aos 11 e aos 14, Leandro Silva (F, a favor do Goiás), aos 21, e Rafael Bastos (F), aos 41 do segundo tempo

Cartões amarelos: Bruno Henrique (G); Thiago Heleno, Juninho, Bruno Alves, Fabinho (F).

Expulsão: Carlos Alberto (F)

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Santiago (trio de MG).

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Publicidade