Funcionalismo público de Biguaçu também terá quatro dias de ‘feriadão’

Publicidade

Os servidores públicos municipais de Biguaçu terão quatro dias de ‘feriadão’, a partir da próxima sexta-feira, dia 30 de outubro. Isso por que o ponto facultativo do Dia do Funcionário Público, comemorado em todo o país no dia 28 deste mês, foi transferido para dois dias depois. Assim, a Prefeitura e demais órgãos da administração pública municipal fecharão as portas no final da quinta-feira (29) e reabrirão somente na terça-feira (3), já que na segunda é feriado nacional do Dia de Finados.

A assessoria do município informou que “os serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) seguirão normalmente, sem interrupções, da mesma forma as consultas agendadas no Hospital Regional de Biguaçu”.

Continua após a publicidade

A decisão de transferir o ponto facultativo já estava tomada desde o começo do ano. No dia  20 de fevereiro de 2015, o  decreto nº 018/2015  assinado pelo prefeito Ramon Wollinger definiu todos os feriados municipais e pontos facultativos no decorrer do atual exercício.

Além de Biguaçu, a Prefeitura de Florianópolis também já havia informado que o ponto facultativo que cairá no meio da próxima semana foi remanejado para a sexta-feira, “a fim de garantir que os serviços prestados à população transcorram com normalidade durante a semana, já que o dia do servidor será em uma quarta-feira”.

Servidores-da-Prefeitura-de-Biguaçu-Foto-SECOM
Prefeitura de Biguaçu transferiu ponto facultativo do Dia do Funcionário Público

 

 

Publicidade