Funcionários concorrerão à medalha de mérito funcional Esmeraldino Prazeres

Publicidade

Está definida a lista dos funcionários públicos da Prefeitura de Biguaçu para a escolha do funcionário que receberá a medalha de mérito funcional Esmeraldino Prazeres. O critério de escolha leva em conta os quesitos relacionados à assiduidade, pontualidade, comprometimento e disciplina, sendo que os funcionários votados são somente servidores efetivos.

Os cinco servidores que receberam a maior votação, obtendo o mesmo nível de comprometimento e dedicação ao serviço público foram: Giovanni Rafael Gasparetto (Secretaria de Administração), Cleonice Moreschi (Secretaria de Agricultura), Marcos Henrique Rodrigues (Secretaria de Saúde), Ana Lucia Lima da Costa Pimenta Monteiro (Secretaria de Educação) e Jean Carlo Santana (Secretaria de Obras e Infraestrutura).

Continua após a publicidade

Neste ano, o vencedor da medalha de mérito funcional Esmeraldino Prazeres será anunciado em um evento a ser realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira (27), às 17h. Enquanto os outros quatro servidores de maior votação receberão uma placa de mérito funcional.

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, recebeu os funcionários nessa quinta-feira (22/10) e elogiou cada funcionário pelos trabalhos prestados à comunidade biguaçuense. “Gostaria de parabenizar e agradecer a todos os funcionários e principalmente os mais votados, pois os votos mostram que vocês são respeitados e reconhecidos profissionalmente. Venho sempre buscando valorizar os funcionários efetivos da nossa administração, mostrando o respeito que temos ao Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura Municipal de Biguaçu, o Sintramubi”, afirmou o prefeito Ramon.

De acordo com o secretário de Administração, Willian Lofy, “a entrega desta honraria simboliza o verdadeiro espírito do servidor público, na própria acepção da palavra. Além disso, por terem sido escolhidos pelos seus próprios colegas, dá ainda mais legitimidade a esta homenagem”.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Publicidade