Licob: Fundos e BAC empatam na primeira partida da semifinal

Publicidade

Fundos e BAC empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (1º), no estádio do bairro Fundos, em jogo válido pela rodada de “ida” – categoria Principal – das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador, promovido pela Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob).

O time da casa saiu na frente e os visitantes empataram. Com esse resultado, ninguém terá vantagem no jogo da volta. Quem vencer garantirá vaga na final. Se houver novo empate, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.

Continua após a publicidade

A diretoria da Licob vai decidir, nesta quinta-feira (3), o local e a data da próxima e decisiva rodada.

Biguá x Pradense

Na outra semifinal, a vantagem é do Biguá, que no domingo (30) derrotou o Pradense por 4 a 2, no estádio do bairro Praia João Rosa. Agora, na partida de volta, no campo do bairro Prado, o Biguá poderá até perder por um gol de diferença que estará garantido na decisão do campeonato.

Em caso de vitória por dois gols de saldo a favor do Pradense, a decisão da vaga irá para a cobrança de penalidades. Para o time do bairro Prado avançar direto – sem pênaltis – precisará derrotar o adversário por três gols a mais (3 a 0 ou 4 a 1, por exemplo).

Festa de premiação

A Licob transferiu a festa de encerramento do dia 18 para o próximo dia 26 de novembro, quando ocorrerá a entrega de troféus aos times campeões e vices nas categorias Juniores e Principal; medalhas aos atletas; além da escolha da “Seleção do Campeonato” – com troféus individuais aos jogadores que se destacaram durante o certame.

A premiação ocorrerá no Petry Premium Lounge, a partir das 19h30. Após a solenidade haverá show musical com a banda Mayara Coelho e o DJ Júlio Cesar.

Publicidade