Fundos tem vantagem sobre o Pradense na decisão da Licob

Publicidade
Pradense (listrado) precisa fazer cinco de saldo (Foto: Licob)
Pradense (uniforme verde) precisa fazer cinco de saldo (Foto: Licob)

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador promovido pela Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob) será neste domingo, a partir das 16h, entre Pradense e Fundos, no campo do bairro Prado.

O time visitante pode até perder por três gols de diferença que será o campeão, pois derrotou o adversário, no último domingo, por 4 a 0. Para o Pradense reverter essa ampla vantagem do Fundos, precisará vencer por cinco gols de saldo no tempo regulamentar, ou também por quatro de diferença para levar para a cobrança de pênaltis.

Continua após a publicidade

Na categoria Juniores, o BAC pode até perder por um gol para o Pradense, na noite deste sábado, no campo do adversário, que será o campeão. Na primeira partida, o BAC venceu por 2 a 0, no estádio Acácio Zelnio da Silva (campo do BAC). Agora, o time do bairro Prado precisará de três gols de saldo no tempo normal, ou de dois para tentar o título nas penalidades.

Festa de premiação

A Licob marcou a festa de encerramento para o dia 26 de novembro, quando ocorrerá a entrega de troféus aos times campeões e vices nas categorias Juniores e Principal; medalhas aos atletas; além da divulgação da “Seleção do Campeonato” – com troféus individuais aos jogadores que se destacaram durante o certame.

A premiação ocorrerá no Petry Premium Lounge, a partir das 19h30. Após a solenidade haverá show musical com a banda Mayara Coelho e o DJ Júlio Cesar.

Publicidade