Garupeiro de moto acidentada em Biguaçu está estabilizado

Publicidade
Jovem de Biguaçu estava na garupa da moto (Foto: Biguá News)
Jovem de Biguaçu estava na garupa da moto (Foto: Biguá News)

O jovem David Marcel, o “Lecram”, morador de Biguaçu, passou por cirurgia na noite de sábado (22), em um hospital da Grande Florianópolis, e está estabilizado, segundo informações de familiares repassadas ao Biguá News, nesta segunda-feira de manhã. “Mas ele ainda está muito abalado pela perda do amigo dele”, contou um parente.

Lecram estava na garupa da motocicleta Honda CBR pilotada por Lucas Rosa, de 24 anos, quando ela foi atingida por um automóvel Renault Clio, na marginal da BR-101, no sentido Sul, logo após a entrada da universidade. A moto foi jogada para fora da pista, bateu em outra motocicleta e depois em um carro que estavam estacionados em frente a uma pizzaria.

Continua após a publicidade

Lucas, que residia em Lages, faleceu no local. Já David foi socorrido  e levado ao Hospital Regional de São José, onde recebeu os primeiros socorros.  “O pior já passou, mas ele ficou muito machucado e precisará ficar internado por alguns dias”, disse um familiar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisou as circunstâncias do ocorrido para posterior elaboração de boletim de acidente. Tudo indica que a moto transitava na faixa da direita, sentido Florianópolis, e o Clio na da esquerda, quando o motorista do carro mudou de faixa para estacionar ou acessar uma rua à direita.

O corpo da vítima fatal foi transladado para ser enterrado em Lages, onde residem os familiares de Lucas Rosa. Ele era solteiro, estava noivo e passeava em Biguaçu no final de semana.

Publicidade