Kleina só definirá escalação ‘no último minuto’

Publicidade

O treinador Gilson Kleina disse, nesta sexta-feira, após treino técnico do Avaí no estádio da Ressacada, que só vai definir neste sábado o time que entra jogando contra a Chapecoense, no domingo à tarde, na Arena Condá, em Chapecó. “Todos têm a minha confiança. Independente de quem iniciar a partida. Mas a equipe só será definida depois do último treino”, disse.

O elenco avaiano realizou um treino técnico na Ressacada. O grupo foi dividido em três equipes para partidas em campo reduzido. O treino foi o penúltimo antes do compromisso contra a Chapecoense. Neste sábado (24) o Leão volta a trabalhar na Ressacada, antes de viajar para Chapecó. O trabalho terá início às 10h. A equipe viaja após o fim das atividades.

Continua após a publicidade

Somente a vitória interessa ao Avaí. O time de Florianópolis está na 16ª posição da tabela, com 33 pontos, “flertando” com a zona de rebaixamento. O 17º colocado  – e o primeiro do grupo dos quatro que serão rebaixados – é o Coritiba e também tem 33 tentos, mas perde nos critérios de desempate.

Gilson Kleina - assessoria
Gilson Kleina (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
Publicidade