Governador Celso Ramos vacina idosos de 64 e 65 anos no fim de semana

Publicidade

A Prefeitura de Governador Celso Ramos irá avançar a etapa de vacinação contra Covid-19 para idosos de 64 e 65 anos de idade, neste sábado (17) e domingo, das 8h às 16h. Eles serão imunizados em sistema drive-thru, na Avenida Augusto Prolik, em frente à Fundação do Meio Ambiente de Governador Celso Ramos (FAMGOV), no bairro Palmas.

Conforme a assessoria, as vacinas serão aplicadas enquanto durarem os estoques. O avanço da imunização está condicionado à chegada de novas remessas, que são distribuídas pelos governos Estadual e Federal.

Continua após a publicidade

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • – Qualquer documento com foto;
  • – CPF;
  • – Carteira Nacional do SUS.
  • – Comprovante de residência.

Leia também:

Governador Celso Ramos: 10% da população já recebeu 1ª dose da vacina

CORRENTE DO BEM: Nos dias de vacinação, a Associação dos Moradores de Palmas do Arvoredo (AMOPA) estará recebendo doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Se você puder, leve 1kg de alimento no momento que for receber a vacina. Essa ação é realizada pela AMOPA e conta com apoio da Prefeitura Municipal.

LOCAIS DE DOAÇÃO:

Vacinação Contra a Covid-19: drive-thru na Avenida Augusto Prolik, em frente à Fundação do Meio Ambiente de Governador Celso Ramos (FAMGOV), no bairro Palmas.

Vacinação Contra a Gripe (Influenza): Policlínica de Calheiros e UBS da Fazenda da Armação.

Publicidade