Guarani faz preparação visando o estadual

Publicidade
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Guarani de Palhoça está fazendo sua pré-temporada no Oeste de Santa Catarina, visando preparação para o início do Campeonato Catarinense. O time comandado pelo técnico Sérgio Ramirez faz dois jogos treinos nesse período.

Neste domingo (17), a equipe palhocense enfrenta o Esporte Clube Passo Fundo, às 17h, no Estádio Municipal Valdir Luiz Stefani, em Abelardo Luz (574 km de Florianópolis).

Continua após a publicidade

Na quinta-feira (14), o ‘Bugre’  jogou com o Ypiranga Futebol Clube, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O time do Estado vizinho se prepara para o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série ‘C’. Apesar de um jogo bem movimentado, o Guarani acabou perdendo de 2 a 0.

“Os jogos servem pra entrosar melhor nossa equipe. Os adversários já vem trabalhando há meses. Estão em um nível bom e serão bons testes para nós. Já vamos pegando ritmo. Nos dois jogos, usaremos uma formação no primeiro tempo e outra na etapa final”, comentou o técnico do Guarani.

A estréia do Bugre no Campeonato Catarinense 2016 será contra o Joinville, no dia 30 de janeiro, às 19h30, no Estádio Renato Silveira.

Publicidade