Casal é encontrado morto em motel na Grande Florianópolis

Publicidade

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados em um quarto de motel, no município de Palhoça. A polícia foi chamada pelos funcionários do estabelecimento, que estranharam o casal estar há dois dias trancados, sem fazer nenhum pedido à portaria. Ela foi identificada como Ana Paula Matos, de 22 anos, e ele como Jairo Luiz Coster, de  28 anos.

Consta de boletim de ocorrência registrado no último domingo, que os dois estavam vestidos com suas roupas e não havia sinais de perfurações em nenhum dos corpos. Contudo, tinha sangue expelido pela boca de ambos. Os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) identificaram que havia no local um frasco com indícios de ter alojado uma substância química ainda não identificada.

Continua após a publicidade

O IGP encaminhou os corpos para os exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que apontarão as causas das mortes. A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese, mas já começa a trabalhar com informações de um suposto crime passional seguido de suposto suicídio, visto que uma pessoa relatou que ele era fissurado nela.

Boletim de desaparecimento

Amigas de Ana paula haviam registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do bairro Estreito, em Florianópolis, informando que ela havia vendido uma motocicleta Honda Biz e saíra na sexta-feira (25) para transferir os documentos ao comprador. Contudo, ela não retornou e não deu mais notícias.

Investigadores suspeitam que a jovem tenha caído em uma “cilada”. As informações repassadas pelo motel apontam que os dois entraram no quarto sem a companhia de mais ninguém e, aparentemente, ela estaria agindo de livre e espontânea vontade.

A Delegacia de Investigações Criminais da Polícia Civil aguarda os laudos do IGP para dar prosseguimento ao inquérito.

 

Publicidade