Homem morre em acidente com motocicleta de 1000 cilindradas

Publicidade

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, neste sábado à noite, em um acidente na marginal da BR-101, em Biguaçu, entre uma motocicleta Honda CBR de 1000 cilindradas, com placa de Balneário Camboriú, e um automóvel Renault Clio, emplacado em Florianópolis.

A batida foi no sentido Sul, em frente a uma pizzaria, logo após a entrada da universidade. De acordo com uma fonte de Biguá News, a vítima fatal conduzia a moto. A outra pessoa acidentada estava na garupa e foi levada às pressas ao Hospital Regional de São José.

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local apurando como tudo aconteceu. Testemunhas relataram que a Honda transitava na faixa da direita e o carro na da esquerda. Porém, o motorista do Clio mudou de faixa para acessar uma rua à direita e atingiu os motociclistas.

A moto foi jogada para a calçada, bateu em um poste, depois em uma moto Titan, e num automóvel Volkswagen Gol que estavam estacionados ao lado da pizzaria. A CBR ficou toda danificada devido ao forte impacto. O condutor faleceu no local, antes da chegada das equipes de socorro da Autopista Litoral Sul.

O corpo dele foi levado para exame de necropsia no Instituto Geral de Perícias (IGP) e será liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.

Publicidade