Corpo de jovem que morreu em Biguaçu é sepultado em Lages

Publicidade

O jovem que morreu em um acidente entre uma motocicleta Honda CBR e um automóvel Renault Clio, na noite deste sábado (22), em Biguaçu, será sepultado em Lages (225 km de Florianópolis – na região serrana de SC), onde ele residia com a família.

Ele tinha 24 anos e estava noivo. O casal passeava em Biguaçu, visitando amigos. Na noite de ontem, o jovem saiu para dar uma volta com um dos colegas, quando ocorreu o acidente.

Continua após a publicidade

A batida foi na marginal da BR-101, no sentido Sul, em frente a uma pizzaria, logo após a entrada da universidade. De acordo com uma fonte de Biguá News, a vítima fatal conduzia a moto. A outra pessoa acidentada estava na garupa e foi levada às pressas ao Hospital Regional de São José.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local apurando como tudo aconteceu. O condutor faleceu antes da chegada das equipes de socorro da Autopista Litoral Sul.

Após passar por exames no Instituto Geral de Perícias (IGP), o corpo foi liberado para ser transladado para Lages, onde ocorrerá o velório e o sepultamento.

Publicidade