Homem morre em colisão frontal em São João Batista; veja fotos do acidente

Publicidade

Pedro Adelino Fagundes, de 58 anos, morreu, nesta segunda-feira, por volta das 19h, após uma colisão frontal entre o automóvel Volkswagen Saveiro que ele conduzia e um caminhão Ford Cargo carregado com madeira, na SC-108, próximo à comunidade Colônia, em São João Batista – município limítrofe com Biguaçu.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente fatal ocorreu em um trecho de faixa contínua, na curva do Cuminho. Chovia no momento da batida e a pista molhada pode ter contribuído para causar a colisão. O impacto foi muito forte e os dois veículos ficaram destruídos. O rodado dianteiro do caminhão chegou a ser arrancado.

Continua após a publicidade

O motorista do Saveiro ficou com o corpo preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e usar o desencarcerador (equipamento que corta latarias) para retirar Pedro do Saveiro. O condutor faleceu no local. Já o motorista do Cargo sofreu apenas escoriações.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) analisou o acidente e vai elaborar laudo apontando as causas. o corpo da vítima fatal foi encaminhado para exames de necropsia e liberado posteriormente para a família realizar os procedimentos fúnebres.

Fotos: Rádio Clube i

Publicidade