Dois irmãos mataram cunhado a tiros em Gov. Celso Ramos

Publicidade
Irmãos mataram o cunhado após uma briga familiar (Foto: PM)
Irmãos mataram o cunhado após uma briga familiar (Foto: PM)

O homem morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17), na trilha  entre as praias de Palmas e de  Ilhéus , em Governador Celso Ramos, foi identificado  como Evandro Viscondi, de 31 anos.

De acordo com informações repassadas ao Biguá News pela Polícia Militar, os autores do crime são dois cunhados dele – os irmãos Lucas Gonçalves do Amaral e Luan Carlos do Amaral. O homicídio  ocorreu  após uma  briga de família.

Continua após a publicidade

Na trilha entre as praias, Evandro foi alvejado por 12 tiros de revólver calibre .38. Os dois irmãos  abandonaram o corpo no local  e depois saíram  em um automóvel,  mas foram parados em uma blitz da PM. Os policiais encontraram armas e munições com eles.

Quando Lucas e Luan prestavam depoimento na base da polícia, uma ligação telefônica informava a localização de um corpo na trilha de Ilhéus. Interrogados, os dois irmãos  acabaram confessando o homicídio.

Eles foram levados para a Central de Policia Civil, em São José, onde fora lavrada a prisão em flagrante. Posteriormente, os manos acabaram em uma unidade prisional da Grande Florianópolis.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para analisar o crime e liberar o corpo para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Um  helicóptero do Corpo de Bombeiros precisou ser usado na retirada da vítima  da trilha .

Publicidade