Polícia prende homem que matou vizinho a facadas em Biguaçu

Publicidade
Daniel Barbosa (Foto: polícia)
Daniel Barbosa (Foto: polícia)

A Delegacia de Polícia Civil de Vargem Bonita (438 km de Florianópolis – na região Oeste de Santa Catarina) prendeu Daniel Barbosa, autor de homicídio contra Marcelo Henrique de Sousa, ocorrido no último dia 24 de setembro, no bairro Fundos, em Biguaçu.

De acordo com o portal Michel Teixeira Notícias, a prisão do foragido ocorreu na quarta-feira (5) e contou com apoio da Polícia Militar local.

Continua após a publicidade

Após levantamentos e informações recebidas, os policiais realizaram a abordagem do indivíduo, na residência de seus pais.

Daniel foi transferido para uma unidade prisional na Grande Florianópolis, onde aguardará julgamento pelo crime de homicídio qualificado.

O crime

Junto com seu irmão Sérgio Barbosa, que foi preso em flagrante, Daniel matou Marcelo a golpes de faca e de facão, por motivos fúteis. Os três residiam em um bloco de apartamentos com dois pisos. Os irmãos Barbosa moravam em cima e, a vítima, em baixo, com  sua esposa e filho.

Naquele dia 24 de setembro, Daniel e Sérgio passaram a noite bebendo e escutando som alto. Marcelo foi reclamar e acabou morto com brutalidade, sem chances de defesa, falecendo na hora. A PM foi chamada por outros vizinhos e conseguiu deter Sérgio em flagrante. Após investigação, descobriu-se que Daniel havia fugido para a casa dos pais, no Oeste catarinense.

Publicidade