Homem sobrevive após ser arremessado em capotamento em Goiás; veja o vídeo

Publicidade
Imagem: Humberto de Oliveira
Imagem: Humberto de Oliveira

Um vídeo mostra o momento em que uma caminhonete Ford F1000 capotou na BR-158, em Jataí, no sudoeste de Goiás, neste domingo (17). O veículo atravessou a pista e girou várias vezes no ar, fazendo com que o passageiro fosse arremessado a cerca de cinco metros de altura. Depois que o veículo parou, o motorista ainda saiu e socorreu o companheiro, que sobreviveu (veja vídeo abaixo).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia no sentido de Jataí a Caiapônia. Os policiais acreditam que o motorista tenha perdido o controle da direção. Segundo a PRF, o condutor havia consumido bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou 0,21 miligramas de álcool por litro de ar expelido, mas essa quantidade não configura crime de trânsito por embriaguez. Por isso, ele não foi detido. O condutor não sofreu ferimentos.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros socorreu o passageiro e o encaminhou ao Centro Médico de Jataí, onde segue internado. A equipe de resgate informou que ele sofreu várias fraturas. A unidade de saúde não informou o estado de saúde do paciente na manhã desta segunda-feira (18). Um familiar disse que o quadro dele é estável, mas deve ser encaminhado para um hospital de Goiânia, onde passará por cirurgia.

As imagens foram cedidas por Humberto de Oliveira que também trafegava pela rodovia. Ele informou que possui uma câmera afixada no painel do veículo que gravou o acidente.

Veja o vídeo:

Com informações do G1/GO

Publicidade