Homem tem mal súbito e morre afogado em piscina de hotel em SC

Publicidade

afogado em piscina (Foto- Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul)Um homem morreu depois de ter um mal súbito ao mergulhar em uma piscina de hotel em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense, neste domingo (15). De acordo com os Bombeiros Voluntários do município, a vítima de 37 anos chegou a ser atendida, mas não resistiu.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h45 em um hotel às margens da SC-415, na beira-mar da praia de Ubatuba. Segundo os bombeiros, o homem pulou na piscina e ficou submerso durante algum tempo.

Continua após a publicidade

Testemunhas disseram ter pensado que a vítima estaria tirando fotos debaixo d’água e, quando perceberam que ele demorava muito tempo para voltar à superfície, se jogaram para resgatar a vítima, que já estava em estado de parada cardíaca.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Sandra Regina, mas não resistiu. A suspeita, segundo os bombeiros, é de que a vítima tenha tido um mal súbito seguido de afogamento, já que a família relatou que ele nadava muito bem.

A informação é do G1/SC

Publicidade