Idosos com 69 anos ou mais devem tomar segunda dose da vacina nesta quinta-feira

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que nesta quinta-feira (22), das 8h as 17h, será aplicada a segunda dose da vacina Coronavac-Sinovac/Butantan em idosos com idade igual ou superior a 69 anos, que tenham recebido a primeira dose há pelo menos 21 dias.

Os pontos de vacinação serão os mesmos: no estacionamento da Univali no modelo Drive Thru, no bairro Universitário, e para pedestres na Igreja Matriz São João Evangelista, no bairro Centro. Os idosos poderão levar acompanhantes, desde que todos utilizem máscara.

Continua após a publicidade

Deverão ser apresentados, no momento da imunização, um documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se possuir), comprovante de residência, que pode ser alguma conta que informe o endereço onde o idoso reside, e o comprovante recebido após a aplicação da primeira dose.

Leia também

Vacinação Solidária

Conjuntamente à campanha de vacinação, o município dará sequência à arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Quando for se vacinar ou levar um familiar para ser imunizado, se puder ou tiver interesse em ajudar, leve um quilo de alimento não perecível e contribua com a Vacinação Solidária.

Central COVID

Dúvidas e mais informações sobre a vacinação e sobre o Coronavírus, ligue para a Central COVID de atendimento telefônico para o número 0800 6012282 ou envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O atendimento na Central COVID é realizado de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

Serviço

O que: segunda dose para idosos com 69 anos ou mais
Quando: quinta-feira, dia 22, das 8h às 17h
Onde:
• Drive Thru – Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes de Alcântara, bairro Universitário
• Pedestres – Igreja Matriz de Biguaçu São João Evangelista, Praça Nereu Ramos, Centro

Publicidade