Joinville pronto para enfrentar o Atlético

Publicidade

Hemerson Maria comandou o último treino do tricolor, na manhã desta sexta-feira, 29, antes de encarar o Atlético paranaense, pela quarta rodada do Brasileiro da Série A, sábado, 30, ás 21hs, na Arena Joinville. Essa partida terá um diferencial. Pela primeira vez na competição a equipe contará com a força que vem da arquibancada. Contra o Palmeiras os portões foram fechados para o torcedor, o JEC cumpria punição.

HMEm passagem pela sala de imprensa, em entrevista coletiva, Maria explicou a atual situação do tricolor. “Uma vitória contra o Atlético nos colocará fora da zona de rebaixamento, a diferença entre o Joinville e o primeiro fora da zona de rebaixamento é de 1 ponto e do oitavo colocado de apenas 3 pontos, não tem nada pra se apavorar”, explicou o treinador.

Continua após a publicidade

Hemerson Maria falou da importância do torcedor na Arena neste sábado. “Os jogos são muito iguais, 33% das partidas disputados até aqui na série A foram com placar de 1 a 0, foram apenas 4 placar dilatados e apenas dois clubes venceram jogando fora de casa nesta competição, portanto uma vitória em casa amanhã faz o Joinville pegar o elevador e subir muito na tabela e pra isso contamos com a força do torcedor, que tenho certeza vai lotar novamente a Arena amanhã e empurrar o Joinville para a vitória”, explicou Hemerson Maria.

Após o treino a equipe iniciou a concentração na hotelaria do CT Morro do Meio, onde ficará até o momento da partida de sábado, contra o Atlético paranaense, na Arena Joinville.

Treino do Joinville antes do jogo deste sábado (Foto -Assessoria)
Treino do Joinville antes do jogo deste sábado (Foto -Assessoria)
Publicidade