Avaí tem mudanças na zaga contra Coritiba

Publicidade

O Avaí retornou ao Costão do Santinho Resort, nesta sexta-feira (29), para realizar o último treinamento antes da partida contra o Coritiba, pela 4ª rodada da Série ‘A’ do Campeonato Brasileiro, que ocorre nesta sábado, em Curitiba. Gilson Kleina utilizou a manhã para realizar trabalhos de bolas paradas e também orientar a equipe em algumas situações de ataque e defesa.

Em entrevista coletiva, o treinador avaiano confirmou a mudança na dupla de zaga, que será formada por Emerson e Jéci. Outra ausência na equipe será do capitão, Marquinhos, que estará fora devido a uma lesão na panturrilha esquerda. Eduardo Costa com dores na coxa direita também fica fora.

Continua após a publicidade

Para o lugar do ídolo avaiano no meio-campo, Kleina optou por Renan Oliveira e elogiou o substituto: “Começo com o Renan Oliveira pela qualidade dele. Também teremos o dinamismo, não fazendo comparação com os dois. Respeitando as características de cada um. E mudamos pouco na característica da equipe. É um jogador que entrou no lugar do Marquinhos no último jogo e torcer que o Renan faça um grande jogo. Tem qualidade e condições para isso”, afirmou.

Após as atividades o elenco partiu para a capital paranaense, onde enfrentará o Coritiba, no sábado (30), às 18h30, no estádio Couto Prereira, pela 4ª rodada da Série A. O Leão está na 9ª colocação com 4 pontos. Coritiba está na 14ª posição com 3 pontos.

Avaí fez último treino nesta sexta-feira antes de embarcar para a capital do Paraná. (Foto: André Palma Ribeiro-Avaí F. C.)
Avaí fez último treino nesta sexta-feira antes de embarcar para a capital do Paraná. (Foto: André Palma Ribeiro-Avaí F. C.)
Publicidade