Jovem de Biguaçu é eleita Miss SC Universe

Publicidade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A jovem Julia Weiss, de 12 anos, que é moradora de Biguaçu, foi eleita  Miss Santa Catarina Universe 2016, na categoria juvenil, em evento realizado no sábado e domingo (30 e 31), em Itajaí. Ela disputou o título com outras quatro candidatas da mesma faixa etária, que representaram Laguna, Araranguá, Sombrio e Balneário Arroio do Silva

“Estou muito orgulhosa e feliz, pois estamos nos preparando há muito tempo para essa conquista e a Julia é uma menina que possui determinação, força de vontade espetacular além de um coração enorme”, disse, ao Biguá News, a mãe da Miss, Sílvia Weiss.

Continua após a publicidade

Agora, a linda biguaçuense se prepara para disputar o concurso Beleza Fashion Brasil 2016, que será realizado em Campo Grande (MS), entre os dias 25 a 29 de agosto.

A moça já havia ganhado o título de “Vice Miss Mercosul Internacional 2016” e o troféu “Miss Internet Pré -Teen”, em evento realizado no mês de março, em Balneário Camboriú. Aquela competição fora disputada por misses de vários estados brasileiros e países da América do Sul.

Julia é moradora da comunidade da Praia João Rosa e vem se destacando em diversos concursos que tem participado. No de 2015, ela desfilou no Mini Miss Santa Catarina, realizado também em Balneário Camboriú, conquistando o título de Mini Miss Revelação Santa Catarina 2015/2016.

julia_weiss_miss_sc_juvenil_2016

Publicidade