Juliano é empossado para novo mandato

Publicidade

O prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos (PSD), o vice-prefeito Augusto Aristo da Silva, o “Guto” (DEM), e os nove vereadores eleitos em outubro de 2016 foram empossados neste domingo de manhã, em evento realizado na Câmara Municipal. Todos fizeram o juramento protocolar perante dezenas de munícipes que acompanharam a cerimônia.

Juliano disse, ao Biguá News, que neste segundo mandato que se inicia irá “continuar no mesmo ritmo, com obras, saúde e educação”. Ele informou que durante o mês de janeiro analisará se vai fazer alguma alteração no secretariado.

Continua após a publicidade

Campos e Guto e já administram a cidade juntos desde 2013 e a partir de hoje terão mais quatro anos de gestão.

Foto: Alex Ocker – Portal de Governador Celso Ramos

Na agenda que virá pela frente estará a implantação da Taxa de Preservação Ambiental (TPA), cuja lei já foi aprovada e está em fase de regulamentação. Com os recursos que forem arrecadados a partir da próxima temporada de verão, o município fará investimentos na preservação ambiental e também na melhora dos serviços públicos – como ampliação da coleta de lixo, em saneamento básico, entre outros.

Governador Celso Ramos é destino turístico de milhares de pessoas, que acabam impactando a cidade de 16 mil habitantes durante o verão. Neste mês de janeiro e fevereiro, por exemplo, cerca de 400 mil paulistas devem visitar o município para passar férias, segundo reportagem da revista “Veja”.

 

Publicidade