Geraldo Pauli é empossado e já anuncia medidas

Publicidade

O prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli, o vice-prefeito Onélio Richartz, o “Nelinho”, ambos do PMDB, e os nove vereadores eleitos em outubro de 2016, foram empossados na manhã deste domingo (1º), durante cerimônia no auditório da Prefeitura. Centenas de pessoas lotaram o local para acompanhar o evento. O ex-prefeito Paulo Remor (PP) participou e fez oficialmente a entrega das chaves do Paço Municipal ao novo gestor.

Durante o discurso, Pauli já anunciou algumas medidas que serão tomadas a partir desta segunda-feira (2), como o retorno do expediente da Prefeitura durante oito horas por dia (até então o atendimento ao público era das 7h as 13h), e também o envio de máquinas para fazer reparos nas estradas vicinais, atingidas por fortes chuvas no dia 31 de dezembro.

Continua após a publicidade

“O temporal que caiu ontem provocou danos às rodovias do interior do município, inclusive com quedas de barreiras, alagamentos e destruição. Então são necessárias ações imediatas para restabelecer o trânsito onde foi interrompido, para que tudo possa voltar ao normal da forma mais rápida possível”, disse o prefeito, em entrevista ao Biguá News, logo após a posse.

O novo administrador do município também relatou que só saberá a real situação financeira da Prefeitura nesta segunda-feira, pois no período de transição de governo essa informação não foi devidamente repassada. “Não faço ideia se há recursos no caixa, ou se não há. Isso só saberemos amanhã, quando nossa equipe terá acesso ao boletim caixa da Prefeitura. Mas não adianta agora querer reclamar, nós temos é que nos colocar à par de como está o caixa municipal, arregaçar as mangas e trabalhar para a sociedade”, comentou Pauli.

Prefeito de Antônio Carlos anuncia o secretariado

Geraldo ressaltou na entrevista que os munícipes podem esperar uma gestão com transparência. “O povo de Antônio Carlos pode ter certeza que cada centavo do dinheiro público será bem aplicado. Haverá muito trabalho, com honestidade. Os secretários foram todos instruídos a fazer o seu melhor para a população, para que assim possamos ter uma cidade com melhor qualidade de vida”, finalizou.

Clique nas imagens para ampliá-las

 

Publicidade