No próximo dia 23 de outubro, às 16 horas, o auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Santa Catarina (OAB/SC), será palco do registro da chapa “União, Trabalho e Transformação”. Sob a liderança de Juliano Mandelli, candidato a presidente, a chapa traz como proposta central a união e o trabalho, com foco na descentralização dos serviços garantindo que as oportunidades e os benefícios cheguem a cada advogado e advogada.
Mandelli, advogado de vasta experiência e atuação, destacou a importância da união da classe como ponto central de sua candidatura. “Nosso objetivo é transformar a OAB/SC em uma entidade cada vez mais atuante, acessível e inovadora, promovendo o bem-estar de todos os advogados e advogadas catarinenses”, afirmou.
Após o registro, ocorrerá o evento de lançamento, no Clube Novo Horizonte, que promete ser um marco na campanha da chapa, que vem se consolidando com uma plataforma focada na modernização da instituição, fortalecimento do diálogo com os advogados e aprimoramento das condições de trabalho da classe.
Mandelli tem o apoio de 53 subseções, um engajamento massivo justificado pelo trabalho capitaneado pela atual presidente Cláudia Prudêncio e o vice-presidente do Conselho Nacional da OAB, Rafael Horn.
Gisele Kravchychyn será apresentada como candidata a vice-presidente e Pedro Miranda como candidato a presidente da CAASC. Além disso, outros membros também serão apresentados no evento, destacando-se pela diversidade de perfis, atuação e regiões.