Ladrão de carros e receptador são presos pela Polícia Civil em São José

Publicidade

algemado_2A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu dois homens, nesta quarta-feira (11), em São José.

Um deles, de 22 anos, estava com mandado de prisão preventiva por roubo e, o outro, de 24, foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Continua após a publicidade

O investigado de 22 anos tinha o mandado por um assalto à mão armada de um Hyundai HB20. Segundo o delegado de Polícia Civil Manoel Galeno, na ocasião do crime, o acusado puxou o gatilho do revólver encostado na cabeça da vítima, mas, felizmente, a arma falhou.

O suspeito estava morando na casa do outro homem, de 24 anos. No quarto deste, foram encontrados diversos objetos roubados da proprietária do HB20, motivo pelo qual foi preso em flagrante por receptação. Na residência também foi apreendido um automóvel Fiat Punto adulterado, que era usado pelo suspeito de 24 anos.

Ambos foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimentos, e depois encaminhados para uma unidade prisional na Grande Florianópolis.

Publicidade