Mais de 200 lâmpadas da iluminação pública em Antônio Carlos queimaram

Publicidade
Município teve em torno de 200 pontos de luz queimados por conta das chuvas (Foto: Assessoria)

Da Assessoria – Em virtude do grande número de reclamações a respeito da iluminação pública, a Prefeitura de Antônio Carlos esclarece que está trabalhando para resolver a situação. Nas últimas semanas o município teve em torno de 200 pontos de luz queimados por conta das chuvas. Na terça-feira (30 de janeiro), o coordenador da Secretaria de Administração e Finanças Luciano da Cunha, que é responsável pela fiscalização dos serviços, acompanhou os reparos em 80 desses pontos.

“A empresa contratada ficou algumas semanas sem trabalhar devido os serviços que fizemos de extensão de rede, instalação e retirada da iluminação de Natal e, também, às fortes chuvas. Caso o clima colaborar, a situação será normalizada em duas semanas“, afirma Luciano.

Continua após a publicidade

Os trabalhos nesta semana se concentraram nos bairros Rachadel, Santa Bárbara, Rio Farias, Vila Doze, Santa Maria, Egito e parte de Guiomar de Dentro e Guiomar de Fora.

Leia mais notícias de Antônio Carlos

Para solicitar manutenção na rede pública ou informar qualquer defeito, basta ligar para o número 3272-8630 ou 98417-0850. O contribuinte também pode fazer o pedido pelo e-mail iluminacao@antoniocarlos.sc.gov.br. Basta preencher a ficha anexada e encaminhar o pedido. O documento também está disponível no Balcão do Cidadão para quem preferir fazer a solicitação pessoalmente.

As melhorias no município são custeadas por meio da Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública).

Publicidade