Marquinho, Josué e Carol são os mais citados para prefeito de Governador Celso Ramos

Publicidade

Resultado de enquete com 500 leitores do Biguá News realizada entre a noite de sexta-feira (7), até às 15h desta segunda (10), revela que três vereadores do município de Governador Celso Ramos estão bem cotados para disputar o cargo de prefeito municipal, nas eleições de 2020. A pesquisa online é feita através de uma ferramenta do Google, que impede um usuário da plataforma de votar mais de uma vez.

O levantamento apontou que Marcos Henrique da Silva, o “Marquinho” (PSD), foi o mais bem posicionado com 129 cliques (25,8%), seguido pelo presidente da Câmara Municipal, Josué Ocker da Silva (PSD), que obteve 100 menções (20%), e da 1ª secretária do Poder Legislativo, Carol Batistoti (MBD), esta lembrada por 89 pessoas (17,8%). 

Continua após a publicidade

Na sequência ficaram Isac Melo (6%), Wesley Fernandes (3,6%), Acácio (2,2%), Adilson Costa (1,6%), Carlos Flores (1,6%),  Celso Ramos Jr (0,4%), Coronel James (0,4%), Bereu (0,2%) e Maicon Madeireira (0,2%).

Outras 101 pessoas (20,2%) clicaram na opção “nenhum deles”.

Arte: Biguá News

“O levantamento não tem valor científico, pois não leva em consideração os estratos populacionais do IBGE, mas serve para deixar nossos leitores com uma certa noção da preferência dos gancheiros para o próximo pleito”, diz o jornalista e editor do Biguá News, Alexandre Alves.

A meta é realizar uma enquete por mês em cada cidade da Comarca (Antônio Carlos, Biguaçu e Governador Celso Ramos). Em Biguaçu, a pesquisa foi feita na semana passada, apontando a vereadora Salete Cardoso (PR), o ex-prefeito José Castelo Deschamps (PP) e o futuro secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba (PP), como os mais votados.

A próxima cidade a ser mapeada é Antônio Carlos. Enquetes sobre avaliação dos mandatos dos atuais prefeitos também serão feitas.

 

Publicidade