MDB confirma candidatura de Carol Batistoti a prefeita de Governador Celso Ramos

Publicidade

Da Assessoria – Com a participação massiva de convencionais e lideranças que defendem a mudança no município, o nome da vereadora Carol Batistoti (MDB) foi confirmado por aclamação como pré-candidata a prefeita do município. Como vice foi indicado o nome de Gilmar Monteiro, da Fazenda da Armação, como pré-candidato.

A vereadora Carol Batistoti é a única vereadora da Câmara a fazer oposição ao atual prefeito e também a primeira mulher que irá concorrer ao cargo de prefeita da cidade. Para muitas lideranças do município, ela representa a verdadeira mudança que o município precisa pelo trabalho que vem fazendo frente à Câmara de Vereadores ao longo de seus dois mandatos e ter sido a única vereadora que não mudou sua postura diante das benesses da administração.

Continua após a publicidade

Carol também lutou contra a forma de como foi implantada a TPA, ganhando na justiça a suspensão da cobrança por várias irregularidades no processo licitatório e por ter causado um enorme prejuízo para os comerciantes e para o município. É importante registrar ainda que Carol vem sendo fortemente perseguida pelo atual prefeito e pelos 8 vereadores que compõem a base do governo por ser uma mulher combativa e por não ter se corrompido.

Publicidade