Mesa diretora da Câmara de Biguaçu tem nova formação

Publicidade

Mesa diretora da Câmara de Biguaçu tem nova formação - Foto Imprensa CMB

Na sessão da segunda-feira, dia 3 de agosto, o vereador Nei Cláudio da Cunha (PPS) garantiu assento na cadeira de vice-presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, informa a assessoria daquele Poder Legislativo. Cunha disputou com o vereador Vilson Norberto Alves (PP), obtendo oito dos 14 votos da Casa, tendo em vista a ausência do vereador Douglas Borba.

Continua após a publicidade

Nei Cunha ocupará a cadeira que era do vereador Ângelo Ramos Vieira (PSD), que assumiu a pasta da Secretária Municipal de Saúde no mês de julho. Já a eleição para a vaga de segundo secretário, deixada por Cunha, ocorrerá na sessão ordinária dessa terça-feira, dia 4 de agosto. Os interessados em participar do processo eleitoral para ocupar o cargo devem protocolar requerimento na Casa até às 18h do dia do pleito.

“Trata-se de um processo democrático, com voto aberto, em que a comunidade pode acompanhar. Desejamos sucesso ao vereador nessa nova empreitada. Certamente será um caminho de muito trabalho, assim como Cunha já mostrou na posição de segundo secretário desta Casa”, disse a presidente, Salete Cardoso.

Publicidade