Morador de Biguaçu é preso pela PRF com 20 kg de pasta base de cocaína

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (24), um homem de 34 anos, morador de Biguaçu, que transportava 20 kg de pasta-base de cocaína escondidos no forramento das portas de um Fiat Uno. A abordagem foi feita na BR-280, em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Conforme a PRF, ele iria entregar a droga na região metropolitana de Porto Alegre.

Carro onde biguaçuense transportava a droga (Foto: PRF)

De acordo com a polícia, durante a blitz, o motorista demonstrou nervosismo, o que motivou os agentes a iniciarem uma busca mais minuciosa dentro do carro. Os 20 kg do entorpecente estavam divididos em tabletes. A PRF também relatou que a apreensão ocorreu depois que os policiais rodoviários suspeitaram do veículo porque ele aumentou a velocidade ao avistar uma viatura.

Continua após a publicidade

Leia também:

Polícia recaptura em Biguaçu ladrão que fugiu da cadeia há dois anos

O indivíduo foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil local. Ainda conforme a PRF, ele já tinha antecedentes por tráfico de drogas, roubo e receptação. O carro e a droga foram apreendidos. O nome do traficante não foi divulgado pela assessoria da PRF.

Acesse este link para receber notícias no seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Lr2r6kNj9aTBoQTmzAj14I

Publicidade